-

Assistir a filmes de terror emagrece?

Enquanto isso, em um portal de notícias qualquer, as palavras "filmes de terror" e "emagrece" aparecem lado a lado:

terror

Cientistas ocupadíssimos da Universidade de Westminster, na Inglaterra, apresentaram um estudo que garante: assistir filmes de terror queima a mesma quantidade de calorias de uma caminhada leve. O resultado foi confirmado após o monitoramento dos batimentos cardíacos, entrada de oxigênio e saída de dióxido de carbono de dez pessoas durante a exibição de clássicos do horror.
Entre os longas exibidos, o campeão foi "O Iluminado", que fez com os que participantes perdessem 184 calorias. "O Tubarão" queimou 161 calorias enquanto "O Exorcista" ficou em terceiro lugar, com 158 calorias. A lista segue com "Alien" (152 calorias), "Jogos mortais" (133 calorias), "Pesadelo em Elm Street" (118 calorias), "Atividade paranormal" (111 calorias), "Bruxa de Blair" (107 calorias), "O massacre da serra elétrica" (105 calorias) e "[REC]" (101 calorias).

+ Comenta-se:
  • Agora a sua namorada não tem desculpas para não querer assistir àquele clássico do horror contigo. Afinal, se filmes de terror emagrecem, comédias românticas devem engordar.
  • Vomitando todo mundo emagrece.
  • Mas, a pergunta que não quer calar é: por que diabos alguém perderia tempo e dinheiro em uma pesquisa dessas?