-

Meu iPhone virou vibrador de vaca: seguradora lista casos bizarros



A seguradora de smartphones (sério, isso existe?) Mobile Insurance, listou algumas das situações mais esquisitas nas quais clientes perderam seus aparelhos nos últimos 12 meses. 
No caso da vaca, um fazendeiro de Devon, na Inglaterra, estava ajudando o animal a dar à luz a um bezerro, e usava o seu iPhone como lanterna (afinal, quem não faz isso?). De repente, o aparelho foi acidentalmente "tragado" para dentro da bovina safadinha.
Outra situação inusitada foi a de um casal que, durante um cruzeiro, tentou recriar a famosa cena "eu sou o rei do mundo" do filme Titanic para tirar uma foto (coisa mais brega, né não?). Na brincadeira, o iPhone da esposa acabou no fundo do oceano.
Uma mulher de Bristol não teve vergonha de assumir à seguradora que seu BlackBerry Bold havia sido danificado porque ela costumava ativar o recurso de vibração do aparelho para usá-lo como brinquedo sexual - não bastava a vaca...
Já uma senhora inglesa misturou, sem querer, seu Nokia aos ingredientes de uma torta que preparava para o aniversário da filha. Mais tarde ela percebeu que o aparelho havia sido assado junto com o quitute e que não resistira ao calor do fogo. Isso vai criar um novo teste de durabilidade para smartphones... espera.
Ainda houve o incidente no qual um homem teve seu smartphone surrupiado por um macaco em um parque de Wiltshire, Reino Unido.

As informações são do jornal britânico Daily Mail.