-

Mulher faz sexo com ossos humanos


ossos
Esqueleto foi encontrado na cama de uma mulher na Suécia
Gotemburgo, Suécia - Uma mulher foi acusada, nesta terça-feira, de armazenar ossadas humanas em sua casa. O motivo? Ela utilizaria os restos mortais para fazer sexo. 
Desempregada, a mulher de 37 anos tinha, em seu apartamento, ao menos seis crânios, uma coluna vertebral e inúmeros outros ossos do corpo humano. 

ossos
A "sobremesa"
De acordo com o jornal sueco, a mulher tinha reconstituído, completamente, um esqueleto no chão de seu apartamento. Detida em setembro, ela foi acusada de "violar o repouso dos mortos", o que, na Suécia, dá dois anos de prisão.

ossos
Esqueleto sendo "montado" no chão do apartamento em Gotemburgo
Dentre as provas recolhidas pela polícia, encontram-se CDs intitulados "Minha necrofilia" e "Minha primeira experiência". Em sua defesa, a mulher alega que possuía os ossos por interesse histórico e arqueológico.
De acordo com o jornal Goteborgs-Posten, a acusada havia reivindicado em um fórum na internet o seu direito de viver com um esqueleto com as seguintes palavras: "Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto. Permite que eu encontre a felicidade sexual paralelamente". 

"Mas que fofo!"